Quarta-feira, 13 de Setembro de 2006

Tiago Barroso Entrevista Exclusiva

                                                                            

                                     "Tem sido a loucura!" 
          Falámos com o Tiago Barroso sobre o que o faz vibrar

 

 

 

Com um à vontade a que não estamos habituados na sua personagem, o Tiago confirma ter uma personalidade muito mais aberta do que a do Henrique Frizenwalden, tímido e reservado. O jovem actor de 23 anos define-se  como brincalhão, extrovertido e amigo dos amigos. No que diz respeito ao romance, os dois também diferem:
Quando me apaixono é mesmo forte, não fico indeciso!
O Tiago, que já cantava e tocava antes de ser chamado para participar na Floribella, afirma ser muito bom poder conjugar duas paixões como a representação e a música. Aliás, foi isso que aconteceu à maior parte dos membros da banda e todos estão a adorar!
Apesar de ter suspeitas acerca do sucesso da novela quando confrontado com o projecto pela primeira vez, as dúvidas dissiparam-se assim que o Tiago se deparou com o ambiente vivido nas gravações. Ambiente esse que também se reflecte nos concertos que a banda tem vindo a dar por todo o país, e que, segundo o jovem, têm sido a loucura!
Os fãs têm sido uma constante na vida de todo o elenco da Floribella. Mas como lida o Tiago com isso?
Ao princípio era estranho ver as pessoas a olhar para mim, ás vezes até me esquecia da razão dos olhares. Mas habituei-me e gosto de sentir o feedback e de fazer perguntas sobre o que estão a achar da Floribella e do Henrique; gosto de falar com as pessoas.
Nos seus tempos livres, o Tiago gosta de estar com os amigos, cantar, fazer surf e jogar futebol. É que o Tiago até já foi jogador federado e não abdica do seu desporto favorito!
Com o curso de jornalismo tirado e de diploma na mão, o jovem não tem ainda planos concretos para o futuro mas gostava que eles incluíssem a área onde se encontra neste momento: a televisão. E se tivesse um pouco de música à mistura ainda melhor!
Dos sonhos prefere não falar. São como os desejos. O Tiago tem muitos mas se os contar…eles podem não se realizar.
In: Site Oficial da Floribella
Publicado por Floribella Ri-Fixe às 18:35

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Floribella-online a 14 de Setembro de 2006 às 15:04
OLá! O teu blog ta ri-fixe! E por isso vou te colocar nos favoritos! Fazes o mesmo?

Comentar post

♥Visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
online